FAQ
Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes
Dúvidas? Veja as respostas das principais perguntas sobre a Granplast.
Se não encontrou a resposta que precisava, entre em contato com nossa equipe.
Atualmente, a Granplast realiza vendas exclusivamente para CNPJ. Caso você seja pessoa física, podemos encaminhá-lo para um de nossos clientes parceiros na sua região.
Se você é Pessoa Jurídica, pode adquirir nossos produtos diretamente com a Granplast. Entre em contato com nosso time comercial por meio do Whatsapp +55 81 99950-0149, ou através do nosso formulário de contato. Estamos pontos para te atender.
Não realizamos vendas diretas pelo site. No entanto, direcionamos nossos clientes para o atendimento por televendas ou presencial, conforme a região e necessidade. Se você for pessoa física, podemos identificar a sua área geográfica e conectamos você a um cliente parceiro da sua região.
Sim, nossos produtos possuem garantia. A linha de telhas, por exemplo, tem uma garantia de 5 anos contra ressecamento e amarelamento. Para os demais produtos, seguimos as diretrizes de garantia previstas na legislação do consumidor. Caso você seja um consumidor final e encontrou algo a melhorar em um de nossos produtos, você pode entrar em contato com o nosso SAC pelo: sac@granplast.com.br
Se você é pessoa jurídica, faremos o cadastro para iniciar as negociações. Basta entrar em contato com o nosso departamento comercial aqui pelo nosso site (no botão do whatsapp, por exemplo). Caso seja pessoa física, vamos direcioná-lo para um cliente parceiro na sua região geográfica para que você possa adquirir nossos produtos.
Para solicitar a segunda via do seu boleto, entre em contato com nosso atendimento pelo telefone (81) 3542-8900. Você será direcionado ao departamento de crédito, onde poderá fornecer o CNPJ para receber a segunda via.
Entre em contato com nosso time
É lojista ou distribuidor e quer representar nossos produtos em sua região?
Entre contato conosco.